Agro Mata Desmata e Queima
O Conceito Homo Economicus é uma mentira adotada para destruir o Brasil.
A busca pela liberdade financeira e lucro incondicional tem levado à adoção de um estado mínimo e maximização dos lucros, à custa da sustentabilidade e do meio ambiente. O conceito de *Homo Economicus* é uma falácia usada para justificar práticas destrutivas, como as do agronegócio, que ignora as especificidades ecológicas do Brasil. O desmatamento e as queimadas têm causado danos irreparáveis, como a destruição do Rio Grande e as grandes queimadas em São Paulo.
O agronegócio, focado em lucro incondicional, intensifica essas práticas, colocando em risco a sustentabilidade a longo prazo, a saúde ambiental e a biodiversidade do país. É crucial repensar essas práticas para garantir um futuro mais sustentável.
Políticos financiados por interesses econômicos propagam desinformação, enquanto o país sofre com a degradação ambiental e a perda de biodiversidade. É urgente reconsiderar essas práticas para preservar o futuro do Brasil e de suas gerações.
O sequestro do estado por interesses econômicos de banqueiros e super ricos impõe altos juros e impede a criação de crédito sem débito, evidenciando a influência desproporcional dessas elites sobre as políticas econômicas. Contudo, a implementação bem-sucedida de Moedas Digitais de Banco Central (CBDCs) em países como China, Bahamas e a União Monetária do Caribe Oriental mostra que é possível adotar essas tecnologias sem causar inflação significativa. Essas CBDCs são regulamentadas para complementar os sistemas monetários, evitando liquidez excessiva que poderia gerar inflação.
Além disso, muitos países estão buscando alternativas ao dólar americano devido ao seu domínio no comércio internacional, o que confere grande influência aos EUA. As CBDCs, como o e-yuan da China, estão surgindo como ferramentas para a desdolarização, oferecendo uma alternativa digital para transações internacionais. O sistema mBridge, por exemplo, permite que os países realizem comércio sem o uso do dólar, promovendo a soberania monetária e reduzindo a dependência dos sistemas financeiros dos EUA. Isso levanta preocupações sobre vigilância, estabilidade e o futuro do poder financeiro global.
#Eleições2024
#PreservaçãoJá
#FuturoVerde
#DesmatamentoZero
#CidadesVerdes
#JurosBaixosJá
#CBDCdeVarejo
#Pertencimento
#ConsciênciaPessoal
#Política
#Eleição2024
#Prefeita
#Vereadora
#Prefeito
#Vereador
#Eleições2024
#PreservaçãoJá
#DinheiroNãoCompraFuturo
#CidadesVerdes
#JustiçaAmbiental
#CBDCdeVarejo
#Pertencimento
#ConsciênciaPessoal
#Política
#Eleição2024
#Prefeita
#Vereadora
#Prefeito
#Vereador
#Eleições2024
#FakeNewsClimática
#CriseAmbiental
#PolíticaSemNoção
#MídiaVsRealidade
#DesastreAmbiental
#CBDCdeVarejo
#Pertencimento
#ConsciênciaPessoal
#Política
#Eleição2024
#Prefeita
#Vereadora
#Prefeito
#Vereador
00:00:00 - 03:43:00 Terapias psicodélicas |
03:43:00 - 06:50:00 Free will |
06:50:00 - 08:04:00 Meta-Problem of Consciousness |
08:04:00 - 13:48:00 O Devido uso do CBDC de Varejo Diminui JUROS |
13:48:00 - 16:34:00 FILOSOFIA LATINOAMERICANA |
16:34:00 - 23:59:00 Café Filosófico |
The content published here is the exclusive responsibility of the authors.