A soberania Nacional FORÇAS ARMADAS - ARMADAS NA PROTEÇÃO INFANTIL!

Sunday, 05 de June de 2022
A soberania Nacional



Você já parou para pensar como o país e a sociedade vem sendo invadidos por uma cultura "nao nossa", como famosas 
"notícias falsas" , e, consequentemente, as crianças também
 ! Além disso, as crianças que não desenvolvem as necessidades ao seu desenvolvimento (especialmente até 5 anos) saem "atrasadas" em detrimento das outras. E, quem fiscaliza isso? alguém garante que os direitos infantis sejam preservados? NÃO, NINGUÉM! Pensando nisso, nossa proposta é incluir as opções armadas nesse processo. 

A constituição federal em seu artigo 15 andares:
"O emprego das Forças Armadas na defesa da Pátria e na garantia dos poderes constitucionais, da lei e da ordem, e na participação em operações de paz (...)" . Ou seja, outras atribuições como quadro as armadas têm um compromisso social de garantia como leis e a paz. Como as caixas de proteção possuem competências muito importantes, inclusive para proteger o país em tempos de guerra, e como notícias falsas não deixam de gerar uma guerra, concorda?


A soberania Nacional
tem relacao direta com o que a populacão pensa.
Um estado democrático, Laico e de direito é uma construcão ativa do pensamento brasileiroQualque interferência ideologia no Estado Laico, Democrático e de direiro deve ter interferência militar pois fere a soberania nacional.

Então, quem melhor aqueles que têm o dever de garantir a paz nacional para cuidarem também da Guerra Digital? pois, além de prejudicial para toda uma sociedade, as invasões digitais também prejudicam o pensamento abstrato, a análise crítica e complexa das crianças, e estas acabam influenciadas a pensar como os disseminadores de notícias falsas pensam.

Além disso, muitas crianças são privadas de necessidade básica como: alimentação, segurança, moradia, transporte, lazer, etc. e isso influencia no desenvolvimento de suas necessidades necessárias para uma vida inteira. Como já dizia Marlow, que estudava muito sobre motivação, em sua pirâmide da hierarquia das necessidades, quando necessidades básicas não são atendidas, como necessidade necessária deixam de ser priorizadas , como por exemplo - profissionais, autorrealização, estima, etc. 

Dessa forma, estas crianças já acabam sendo inseridas com um certo "atraso" em relação às outras, e se as armadas possuem o dever de garantir que as leis sejam atendidas e dentro CF direitos básicos são inerentes a qualquer cidadão, porque não fiscalizar se as crianças estão desenvolvendo estas competências? para contribuir com essa proposta, a ideia de "rendimento brasil" ajudaria bastante.

De forma resumida, pensamos nos seguintes pontos de competências para as competências para as armadas, que pode vir em forma de emendas constitucionais:

- Forças armadas garantem lei e paz, porque não garantir que os direitos básicos das crianças sejam atendidos;

- Estas fiscalirizam se as competências básicas estão sendo desenvolvidas pelas crianças para que elas não sejam prejudicadas por toda a vida, diminuindo desigualdade, preconceito, etc;

- O Big Data gerado pela vacinacão junto com os testes básicos de Competências Humana tendo acesso livre das forcas armadas;

- Forças armadas fiscalizam invasões digitais, impedindo a disseminação de notícias falsas ;

- O alistamento obrigatório para homens e mulheres terá função básica de suprir competências humanas e desenvolver cidadões com expertise de reconhecer e intervir em invasões digitais;

O que vocês acham dessa ideia? com ela, buscamos proteger os direitos infantis e garantir as competências básicas através de um serviço que nos é oferecido - FORÇAS ARMADAS NA LUTA CONTRA GUERRA "INFANTIL"!


Se tiver dúvida em como proporções emendas constitucionais a Brainsupport preparou um documento interessante para você entender!



Referência

Constituição da República Federativa do Brasil : promulgada em 5 de outubro de 1988. 4. ed. São Paulo: Saraiva, 1990.

 

The content published here is the exclusive responsibility of the authors.

Autor:

Livia Nascimento Rabelo

#neurogliainteractions #metabolismneurotransmission #functionalconnectivity #brainbiochemicalhomeostasis #inhibitorycontrolswitching #cognitiveconsciousness #neuroeducationneurodevelopment #stresslearningbullying #psyneuroimmune #responsedevices #riskanduncertainty #choicemechanisms #languageprocessing #neurocognition #attentionperceptionaction #attentioncontrolconsciousness #cognitiveneuroscience #sleepluciddream #neuroscience #brainstimulation #eyetracking #mobileeeg #plasticityneurofeedbackneuromodulation #socialinteraction #neurophilosophy #motivationemotioncraving #translationalneuroscience #selfperceptionconsciousness #bienestarwellnessbemestar #semioticsresearch #neurorights #executivelegislativejudgmentfunctions #neuropolitics #humancompetence #sentienceconsciousness #decisionmaking #metacognitionmindsetpremeditation #socialpreferences #culturalneuroscience #autonoeticconsciousness #agingmaturityinnocence #neuroeconomics